Emei “Padre Mário”, na Vila Linópolis, recebe melhorias


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue com os trabalhos de melhorias e manutenção corretiva e preventiva em escolas da rede municipal de ensino. Nos últimos dias, equipe formada por funcionários da Secretaria iniciou as intervenções na Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) “Padre Mário Dantas de Menezes”, na Vila Linópolis.

 

A unidade escolar receberá troca de pisos, pintura em salas de aula e muro, colocação de revestimento especial em parede determinada – que permitirá o uso do local para prática pedagógica – e serviços de manutenção geral para suprir pequenas e médias demandas. A dirigente Luzia de Souza comentou que as melhorias trarão um ambiente escolar mais agradável e favorável ao aprendizado dos alunos, agradecendo o empenho da Administração Municipal e da comunidade escolar. “Agradecemos a Administração Municipal e a APM (Associação de Pais e Mestres) da escola, pois não mediram esforços para proporcionar mais essa melhoria para nossas crianças”, disse.

 

O serviço de manutenção escolar é constante no cronograma de ações. Logo após o fim das intervenções na Emei “Padre Mário”, a equipe de trabalho iniciará o trabalho em outra unidade, atendendo demandas de acordo com apontamentos feitos pelos dirigentes.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas