Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Em Feira de Santana (BA), Santos vence Bahia por 2 a 0

Bahia e Santos se enfrentaram nesta quinta-feira (29) pelo encerramento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2014, com a vitória santista pelo placar de 2 a 0 em Feira de Santana (BA).

O Santos vai a 11 pontos ganhos e fica na 11ª posição da tabela de classificação. O Bahia é o 14º colocado, com oito.

Os minutos iniciais de partida foram de poucas jogadas de gol por parte das duas equipes, que brigavam por espaço na tentativa de impor seu estilo de jogo.

O Bahia se arriscava nas jogadas de Anderson Talisca, que quase abriu o placar aos 39 minutos, em cobrança de falta que passou muito perto do gol de Aranha.

O Santos buscava responder e conseguia se posicionar de modo ofensivo, mas enfrentando dificuldades em passar pela marcação dos donos da casa.

A equipe anfitriã seguiu pressionando durante o segundo tempo, mas foi o Santos a abrir o placar aos 17 minutos. Lucas Lima cobrou falta e Alan Santos desviou de cabeça para as redes de Marcelo Lomba.

O Bahia continuou no ataque, conseguindo boas oportunidades para o gol de empate, enquanto o Santos tocava a bola com tranquilidade para administrar a vantagem no placar.

Aos 43, Lucas Lima marcou o segundo gol do Santos em Feira de Santana, aproveitando jogada pela esquerda para receber lançamento e finalizar sem chance de defesa para Marcelo Lomba.

Próximos jogos de Bahia e Santos pela 9ª rodada do Brasileirão 2014

Chapecoense x  Bahia – 01/jun -16h00 – Arena Condá
Santos x Criciúma – 01/jun – 18h30 – Estádio 1º de Maio

FPF