24Horas Política 

Em ano de eleição, Prefeito Denis Andia vai à Caixa Econômica Federal solicitar a pavimentação do Santa Alice


O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, solicitou nesta última quinta-feira (2) à Caixa Econômica Federal recursos para a pavimentação de vias do Jardim Santa Alice, na Zona Sul do Município. Em reunião realizada no escritório da Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal, em Campinas, o chefe do Executivo barbarense pediu oficialmente a autorização para utilização dos recursos que sobraram na obra de pavimentação da Avenida Sebastião Furlan, no Cruzeiro do Sul, dando início a tramitação de documentos necessários obra em Santa Bárbara.

 

Em setembro do ano passado, o Ministério das Cidades liberou ao Município a quantia de R$ 5 milhões para a pavimentação da Avenida Sebastião Furlan – obra que já está em execução. Entretanto, a intervenção foi licitada no valor de 2,3 milhões entre recursos do Governo Federal e próprios, restando um saldo do repasse destinado. Desta forma, por meio da economia alcançada no projeto e execução da obra do Cruzeiro do Sul, a antiga solicitação dos moradores do Jardim Santa Alice poderá ser atendida, caso a solicitação da Prefeitura seja aprovada.

 

Os documentos necessários e o projeto para drenagem, pavimentação, construção de guias e sarjetas, calçamento, entre outras ações das vias foram apresentados e entregues pelo prefeito ao gerente de Filial da Caixa Econômica Federal, Celso Eduardo Moreno Nuccio.

 

A reunião contou ainda com a participação do secretário de Obras e Serviços de Santa Bárbara d’Oeste, Hamilton Cavichiolli, do representante Regional da Caixa, Francisco Lelis Chicone e do coordenador de Área de Financiamento da Caixa, Alberto Dalbo.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...