SB24Horas

Notícias na hora certa!

Elenco do Via Crucis realiza gravação de falas

DSC07676O elenco da 16ª espetáculo teatral Via Crucis – A Paixão de Cristo de Santa Bárbara d’Oeste iniciou neste final de semana as gravações das falas e músicas. Nesta segunda-feira (04), o grupo segue com as gravações dos solos das músicas autorais. O espetáculo será apresentado de 27 a 31 de março, no Centro Social Urbano, às 20 horas, com entrada franca.

 De acordo com o integrante da Comissão de Produção, Evandro Félix, o elenco entra em estúdio para a gravação das falas dos personagens e das músicas que irão compor a peça. “Este ano, o processo foi realizado em estúdio específico para esta finalidade. Existe um processo de ensaio antes para que, durante a gravação, o ator já não tenha mais dúvidas sobre a interpretação de cada fala”, definiu.

 Félix lembrou ainda que “diferente do ano passado, as músicas foram gravadas junto com os instrumentos musicais. O que torna o evento mais profissional. Nesta edição, o processo contempla ainda a gravação das oito músicas que serão interpretadas pelo elenco ao longo do espetáculo. Após a gravação, o material passa por uma edição e fica disponível para os últimos ensaios do elenco”, completou.

 O evento é uma realização da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem patrocínio da Têxtil Canatiba e produção cultural da 3Marias. O espetáculo tem apoio também do ProAC (Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo). Site: www.viacrucis.com.br