Eduardo Costa e Leonardo apresentam o espetáculo “Cabaré” em Campinas/SP


A cidade de Campinas/SP se prepara para receber um dos maiores e mais importantes espetáculos da música popular brasileira, “Cabaré”, apresentado e interpretado por Leonardo e Eduardo Costa. A apresentação vai acontecer no dia 04 de dezembro, no Expo Dom Pedro, no Shopping Dom Pedro.

O show, pra lá de romântico, traz sucessos de mestres como Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro & Marciano, Chico Rey & Paraná, Amado Batista, Trio Parada Dura e de expressivas duplas do cancioneiro popular brasileiro. A turnê, que compreende inúmeras apresentações em todo o país, é fruto do grande sucesso do CD e DVD homônimo, lançado em novembro de 2014.

Com Leonardo e Eduardo Costa, as músicas ganharam uma nova roupagem e interpretações impecáveis. Entre as principais das 22 faixas do DVD, destacam-se hits como “Fio de cabelo”, “Borbulhas de amor”, “Blusa vermelha”, “Paredes azuis”, “Garçom” e “Um degrau na escada”. Aliadas ao restante da concepção artística, o projeto leva o público ao delírio num verdadeiro cabaré.

Um degrau na escada:

 

Para os amantes da música sertaneja, o trabalho sela o encontro de dois dos maiores nomes do gênero, em uma mistura que não poderia dar outro resultado: um espetáculo grandioso e inesquecível. “É um show diferente, um show de dois artistas já consagrados pelo Brasil afora, com fãs por todo lado, com um repertório que todo mundo curte nas festas e nos bailes. É maravilhoso”, diz Leonardo.

Os ingressos já estão disponíveis no site www.guicheweb.com.br. O público poderá optar por quatro opções de ingresso: pista, área vip, extra vip e mesas.

 Almanaque Sertanejo
Comentários

Notícias relacionadas