E por falar em música… Fernando e Sorocaba lançam novo single e novo EP.

E por falar em música… No final do mês de novembro a dupla Fernando e Sorocaba lançou seu novo EP chamado “Sem Reação”. Apostando nas tendências e aderindo aos novos rumos do Sertanejo Universitário atual com o arrocha na música “O Cara da Rádio”, e com um batidão na canção “Vamos Chapar”, a dupla preservou a qualidade sonora e a ótima complexidade percussiva, que sempre foi característica de suas musicas.

 

Gravado no FS Estúdios, o novo EP teve a produção musical de Fernando Zor, o próprio Fernando da dupla, que há anos vem se destacando na produção de artistas como Lucas Lucco, Thaeme e Thiago, participando do novo DVD de Marcos e Belluti, mas somente há poucos meses lançou seu próprio selo de produção musical.

 

Como se não bastasse, ontem, através de sua página oficial no Facebook, a dupla anunciou uma nova música de trabalho chamada “Bobeia pra Ver”, que já está em Pré-venda no ITunes, e que terá Blitz Nacional no dia 15 de Dezembro.

 

São muitas novidades para pouco tempo. Isso reflete a ótima fase da carreira da dupla, ou o desespero dos escritórios e das gravadoras que sofrem com a grande crise provocada pela pirataria e pela distribuição digital não remunerada? Deixe sua opinião abaixo.

vitor-quevedo

 

 

 

 

Vitor Quevedo é produtor musical, músico, cantor e violeiro atuando principalmente nas áreas do sertanejo e gospel.

www.vitorquevedo.com

www.facebook.com/vitorquevedooficial

Comentários

Notícias relacionadas