qui. jan 23rd, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Dupla Lucas & Bianchi lança o primeiro videoclipe da carreira


As cenas foram gravadas no estúdio Blimp em São Paulo e contam com direção geral da Musictix Produções e direção de vídeo de Rafael Marques e Raphael Matos-

 

Sucesso nas regiões sul e centro-oeste do Brasil, a dupla Lucas & Bianchi lança na tarde desta quinta-feira (25), através de suas redes sociais e no canal do Youtube, o primeiro videoclipe da carreira. A canção escolhida foi a romântica “Assumo Tudo”, faixa integrante do novo EP dos sertanejos, que tem quatro musicas inéditas,que já está pronto.

 

Com os versos “Deixa eu, Pensar por uma noite que você é minha / Deixa eu, Fazer você provar as próprias fantasias / Uma noite de amor e quando acordar / Vai ser só um sonho”, a música é uma composição de Vinicius Poeta, Benício Neto e Fred.

 

“Foi uma experiência incrivel e acompanhamos todos os detalhes de perto. A música passa uma emoção muito grande e conta a história de uma pessoa que deseja outra mas não pode tê-la. Muita gente irá se identificar porque já vivenciou essa situação. As expectativas são as melhores possíveis e esperamos que todos curtam o resultado”, declaram os cantores.

 

Há sete anos na estrada, Lucas & Bianchi nasceram em Tapejara, interior do Rio Grande do Sul. Atualmente, os irmãos residem em Goiânia (GO), onde se apresentam nas mais importantes casas de shows da cidade. No ano passado, os artistas deram um passo importante na carreira e fecharam contrato com o escritório Musictix, de São Paulo.

 

 

 

Ficha Tecnica – Videoclipe “Assumo Tudo”

Artistas: Lucas & Bianchi

Direcao Geral: Musictix

Desenvolvido por: Monomidia

Diretor de video: Rafael Marques e Raphael Matos

Roteiro: Musictix e Monomidia

Produção: Beatriz Maglione

Direção de Arte: Mariana Gomes Edição e

Finalização: Rodolpho Cauhi

Assistente de Produção: Mateus Martins

Assistente de Arte: Brodinho

Figurino: Musictix Fotos: Rafel Marques

Local da Gravação: Estudio Blimp – São Paulo (SP)

 

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Dennis Moraes