Santa Bárbara d´Oeste 

Dreams Video investe em novos equipamentos e se consolida no mercado audiovisual


Há quatro anos, quando a Dreams Video iniciou suas atividades no mercado audiovisual, seus fundadores sabiam que para ganhar projeção e se consolidar como uma das maiores produtoras do Brasil teria de investir pesado em qualidade, e evidentemente, em equipamentos.

 

Nas últimas semanas, a Dreams Video adquiriu equipamentos de última geração. Drone e Grua Cammate 3 a 9 metros, foram alguns desses novos produtos. Em suas filmagens, a empresa também está trabalhando com a qualidade 4k, o que permite uma resolução quatro vezes superior ao “full hd”.

 

No último mês de julho, a Dreams Video realizou a cobertura da 24ª edição da São Leopoldo Fest, que aconteceu na cidade de São Leopoldo, no Estado do Rio Grande do Sul. Durante o evento, artistas como Marcos & Belutti, Anitta, Armandinho, Aline Barros, entre outros, se apresentaram e tiveram seus shows registrados pelas lentes da Dreams Video.

 

Neste mês de agosto, acontece a 61ª Festa do Peão de Barretos. O evento, que é considerado uma das maiores festas do planeta, terá a cobertura da Dreams Video pelo segundo ano consecutivo, consolidando a empresa entre as principais produtoras do mercado audiovisual no Brasil.

 

Conhecida nacionalmente pelas produções de clipes, especialmente no mercado da música sertaneja, aos poucos, a Dreams Video também foi conquistando outros segmentos musicais ao dirigir clipes de artistas do rock, pop e axé. Procurando ampliar e diversificar cada vez mais o mercado de atuação, a empresa também tem realizado produções institucionais.

 

Portfólio:

 

A Dreams Video fica localizada na Rua Cajati, 108, Sala A, Freguesia do Ó, São Paulo/SP. Para mais informações, pelo telefone (11) 2765 5311 ou ainda pelo site www.dreamsvideo.com.br.

 

DREAMS VIDEO

A Dreams Video foi fundada em 2012, na cidade de São Paulo/SP, pelo jovem Flavio Casella. Formado em Produção de Cinema Digital e Materiais para Televisão e Edição, Flávio segue se especializando e está fazendo o curso de Rádio e TV. Com a proposta de filmar eventos em gerais, a Dreams Video se tornou referência rapidamente no mercado áudio visual e no ano seguinte de sua fundação, já estava produzindo material para diversos artistas do meio pop, como NX Zero, Manu Gavassi, Restart, Fresno, Stike, entre outros.

 

A partir de 2013, com a inclusão de Guilherme Schneiater, e três anos depois, de Ricardo Vieira, como sócio na Dreams Video, a empresa ganhou mais estrutura. Sempre atentos a tendência do mercado musical, os jovens empreendedores começaram a planejar uma ação para atingir o segmento sertanejo. Foi então, que no mesmo ano iniciaram alguns trabalhos com o Trio Bravana, realizando a filmagem de shows, além da produção de vídeos institucionais, como o projeto “Bravana Tour”.

 

Com o sucesso do “Bravana Tour”, diversos artistas e escritórios do meio sertanejo começaram a procurar a Dreams Video para a comercialização desse novo estilo de vídeo, criado pela empresa, que procura mostrar os bastidores da produção de um show, que vai desde a montagem do palco, até a apresentação dos artistas, evidenciando para o público todos os detalhes de um grande espetáculo.

 

Além do Trio Bravana, a Dreams Video já trabalha com outros artistas do segmento sertanejo, como o cantor Thiago Brava. Com sede própria, a empresa tem uma equipe treinada e especializada em suas mais diversas funções e não para de investir em equipamentos de última geração – sendo que muitos deles ainda nem são comercializados no Brasil.

 

Mesmo com pouco tempo de mercado, mas, com jovens cheios de disposição para grandes desafios, a Dreams Video mostra que credibilidade, respeito e reconhecimento, são conquistados com muito profissionalismo e responsabilidade.

 

 

Estrategic Assessoria – Diego Vivan

Comentários

Leia também...