Dois são presos por roubo em loja de perfumes na Av. Monte Castelo

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (16) dois jovens suspeitos de roubar uma perfumaria (O Boticário) na Avenida Monte Castelo em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

Os dois homens entre idades de 19 e 27 anos chegaram na loja fazendo a menção de estarem armados e anunciaram o roubo, exigindo da gerente da loja várias mercadorias, entre elas: 03 sacolas de perfumes que estavam nas prateleiras, e ainda R$ 90,00 reais em dinheiro do caixa e em seguida fugiram.

E em patrulhamento pela rua João Arruda de Campos no Jardim Cavalheiro os Policiais identificaram o jovem de 27 anos que tinha em seu poder vários frascos de perfumes da marca Boticário. O jovem foi detido pelos policiais onde se deslocaram até o Jardim Batagim onde foi localizado o outro autor do roubo de 19 anos. Confessaram a prática e a vítima reconheceu sendo como sendo os mesmos que teriam assaltado a perfumaria. Dada prisão em flagrante e uma fiança de R$ 3.000,00 não apresentada, os dois foram encaminhados à Cadeia Publica de Sumaré (SP).

Do: Giro de Notícias Sbo

Comentários

Notícias relacionadas