Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Documentário: ‘Memórias da nossa gente’ é lançado em Santa Bárbara d´Oeste

O projeto “Memórias da nossa gente”, documentário que tem o objetivo de biografar a vida de personalidades de Santa Bárbara d´Oeste foi lançado oficialmente hoje, dia 12, na fanpage www.facebook.com/andersonjunquejornalista. O projeto será exibido em 04 partes, e será veiculado semanalmente. Nesse momento, apenas a primeira parte está disponível ao público.

A primeira biografada do projeto foi Carla Bueno, voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A direção do documentário é assinada pelo jornalista Anderson Junque, a produção é do diretor de TV, Josué Silva e o design de Eden Sena.

“Fiquei muito lisonjeada em abrir esse projeto. Se a minha vivência e experiência inspirar alguém para o pilar do servir, tudo já valeu a pena”, afirmou Carla Bueno.

O diretor do documentário, Anderson Junque, disse que o projeto tem o objetivo de valorizar pessoas que contribuem, efetivamente, com a cidade de Santa Bárbara d´Oeste. “Temos muita gente fazendo a diferença. Já estava na hora de termos um projeto que valorizasse essas personalidades. A ideia foi abraçada pelos empresários da região e nós conseguimos decolar com o documentário”, afirmou Junque.

O produtor do “Memórias da nossa gente”, Josué Silva, disse que buscou detalhar a vida da Carla e valorizar, especialmente, sua força de vida. “Ela tem uma história de superação, que inspira, e isso foi muito valorizado. Esses detalhes estão no documentário. Vale muito conferir o conteúdo”, afirmou.

O documentário foi patrocinado pelas empresas: Eurocont Negócios Imobiliários, Outlet Lingerie, Borghi Odontologia Especializada e Tempesta Consultoria em Cidadania.

As empresas interessadas em apoiar novas edições poderão entrar em contato pelo site www.andersonjunque.com.br/contato/.

 

Vídeo: