3 de maio de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Direita Santa Bárbara se manifesta contra Vereador Felipe Corá

Compartilhe essa notícia!

No cenário político, é comum encontrarmos pessoas que, em algum momento, traem suas ideologias de pensamento.

Ontem (23), durante sessão da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, o Movimento Direita Santa Bárbara manifestou repúdio ao vereador Felipe Corá (Patriota).

De acordo com os membros do movimento, o vereador traiu seus próprios eleitores ao votar a favor do ex-prefeito Denis Andia, hoje Secretário Nacional de Mobilidade Urbana do governo Lula (PT).

Por 14 votos contrários e 5 favoráveis, a Câmara de Santa Bárbara d’Oeste rejeitou o Projeto de Decreto-Legislativo 05/2023, baseado em parecer do Tribunal de Contas de São Paulo e de autoria da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia, que reprovava as contas da Prefeitura de Santa Bárbara relativas ao exercício de 2015, segundo ano do primeiro mandato de Andia.

O voto do “bolsonarista” Felipe Corá foi fundamental para que o secretário do governo petista continue com seus direitos políticos resguardados.

RECORDANDO: Vale lembrar que durante a campanha de 2020 Corá “vendeu” imagem de bolsonarista conservador com propostas de fiscalização dura ao executivo.

A traição política é um fenômeno que abala a confiança dos cidadãos e afeta diretamente a qualidade da democracia. A perda de credibilidade e confiança é uma consequência aos que traem suas ideologias. As eleições de 2024 são uma oportunidade para que os eleitores reavaliem suas escolhas, combatam a traição política e busquem líderes comprometidos com os valores democráticos e o bem-estar coletivo.

A responsabilidade de escolher representantes íntegros e coerentes recai sobre cada cidadão, e a participação ativa no processo eleitoral é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e engajada. Juntos, podemos promover a mudança política que desejamos ver e superar a traição, fortalecendo a democracia e seus princípios fundamentais.

 

 

Dennis Moraes é Comendador outorgado pela Câmara Brasileira de Cultura, Jornalista, Feirante e Diretor de Jornalismo do Portal SB24Horas.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!