SB24Horas

Notícia na hora certa!

Digital influencer Gabô explora o universo online como influenciadora

Na vida é preciso se aventurar para alcançar o que deseja. Entretanto, vez ou outra esses objetivos não se concretizam.  E esse era o maior medo da digital influencer de 27 anos Gabô. “No meio da faculdade de Direito, percebi que não queria a advocacia para a minha vida e, junto com uma amiga, vi a oportunidade de atuar em uma agência que prestava serviço de social mídia para diversas empresas, além de criar filtros para o Instagram”, conta a alagoana, antes de iniciar no universo online.

Devido às medidas restritivas da pandemia, os clientes de Gabô suspenderam as atividades. Foi nessa dor que ela viu a oportunidade de se dedicar às suas redes sociais e começou a criar conteúdo de humor. “Quando as coisas flexibilizaram, tive que decidir em me dedicar totalmente ao Instagram e às redes sociais ou retornar ao meu trabalho antigo. No entanto, se tem algo que eu quero fazer é levar humor e entretenimento para os meus seguidores. Não pensei duas vezes e graças a Deus está dando certo”, explica a digital influencer.

Mas sempre existiu o medo de arriscar a carreira de social media para virar comediante e influenciadora. “Tive medo de não conseguir realizar meus objetivos”, confessa Gabô. Mergulhando em incerteza, a jovem aceitou a mudança de vida e hoje, realizada em sua profissão, sente-se bem mais feliz por ter apostado suas fichas em sua carreira na internet, considerando este o seu maior desafio profissional.

Apesar dos haters que aparecem vez ou outra, a influencer se sente confortável com o que faz e feliz por todo apoio que recebe do público que a segue. “Sinto que estou realizando meus sonhos antigos e sonhos que nem sabia que tinha. O caminho é longo, mas chegarei lá”, finaliza Gabô.

Sincera e autêntica

Sempre querendo o melhor para seu público, Gabô gosta de ser bem verdadeira com seus mais de 440 mil seguidores no Instagram e faz questão de deixar claro suas situações, momentos e também suas conquistas. “Quando passo por algum problema e não quero muito falar naquele dia, aviso a eles e, pelas mensagens que recebo, vejo que muitos compreendem, sem nenhum tipo de cobrança. E quando conquisto algo novo, faço questão de contar primeiro a eles. Eles fazem parte dessa minha história”, explica a digital influencer.

Acompanhe Gabô no Instagram: www.instagram.com/gabopantaleao

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa