Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Di Maiale Tattoo Fest bate recorde de público e promete crescer em 2020

Foto: Thiago Muller

Durante três dias Paulínia foi sede da maior convenção de tatuagem e body piercing do interior de São Paulo, recebendo mais de 5 mil pessoas que estiveram participando da Di Maiale Tattoo Fest 2019.

Enquanto no espaço interno do Premium Paulínia profissionais tatuavam o público, do lado externo shows e freak show animavam o público. Toca do Saci, Folkers, Mato Seco, Mary e Maia, Maskog Maggots (Slipknot Cover) e Children of the Beast (Iron Maiden Cover) e Lá Família, passaram pelo palco do evento e enquanto a banda cover do Charlie Brown Junior se apresentava um pedido de casamento ocorreu com final feliz para o casal, pois ela disse sim.

“Agradecemos aos patrocinadores que acreditam na gente e a toda equipe de trabalho que durante três dias estiveram ao nosso lado”, comentou Allan Zampieri, um dos organizadores do evento.

Bruna Rodrigues foi eleita entre as 10 concorrentes a Miss Di Maiale 2019, e irá disputar o Miss Tattoo Week São Paulo e recebeu como prêmio R$ 1 mi, uma sessão de fotos e maquiagem profissional.

“Essa segunda edição veio para confirmar a Di Maiale Tattoo Festival entre os maiores eventos de tatuagem e body piercing no Brasil. Fizemos uma convenção com atrações para toda família. Em 2020 a gente deseja e vai trabalhar para apresentar a vocês algo ainda melhor”, declarou o organizador Leander Piva.

Em breve todas as fotos serão publicadas na página https://www.facebook.com/dimaialetattoofest.

 

 

Comentários