29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Detran.SP promove leilão com 399 veículos na cidade de Campinas

Compartilhe essa notícia!

Os veículos disponibilizados foram apreendidos por questões administrativas como falta de licenciamento e apreensão por alcoolemia

 

O Detran.SP realiza amanhã e quinta-feira (12 e 13), leilão online com 399 veículos, em Campinas, interior de São Paulo. Fazem parte do certame lotes com direito à documentação, fim de vida útil para desmonte e sucata inservível.

 

Os veículos disponíveis são apreendidos por questões administrativas como, por exemplo, falta de licenciamento, CNH vencida e apreensão por alcoolemia, entre outros.

 

Para o arrematante no leilão, o veículo sai quitado, sem nenhuma dívida, já que o valor arrecadado no certame é utilizado pelo departamento justamente para quitar os débitos do proprietário junto ao Estado.

 

A inscrição para participação deve ser feita pelo site da empresa responsável.O endereço de acesso é o: www.lanceleiloes.com.br. Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação.

 

A visita ao pátio para verificação das condições do veículo poderá ser feita nesta terça-feira (11) na Rua Antônio Manuel, 50 – Vila Industrial (Campinas), horário de 09h às 12h e 13h às 16h.

 

 

Cuidados necessários para participar

 

Os leilões são boas opções para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em sites falsos. O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o portal (www.detran.sp.gov.br), onde está publicado o edital.

 

Este documento trará dados importantes, como nome e contato do leiloeiro e dados dos veículos. É importante ficar atento, ainda, às fotos exibidas nos sites falsos, que trazem imagens de veículos lavados e estacionados em vagas separadas.

 

Empresas que estiverem executando certames ilegais usando o nome do Detran.SP para leilões de veículos devem ser denunciadas à Polícia Civil e à Ouvidoria do Detran.SP no site www.detran.sp.gov.br.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!