Desenvolvimento Econômico prepara equipe para participar da EXPODESP

A EXPODESP, feira sobre novidades no setor de prestação de serviços para empresários, empreendedores, investidores e fornecedores da região, terá participação da Prefeitura de Americana, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A pasta irá disponibilizar atendimento do Banco do Povo, com informações sobre concessão de créditos, orientação sobre os MEIs (Micro Empreendedores Individuais), informações sobre o PROMAIE e os incentivos fiscais, entre outros.

 

A 1ª EXPODEPS – Soluções para empresas e futuros empreendedores, será realizada em 22 de outubro, das 10 às 21 horas, pelo Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana).

 

O diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fabrizio Racaneli, falou sobre a participação no evento. “O setor de serviços tem impulsionado a geração de empregos em nossa cidade e iniciativas como esta demonstram a sua importância para a nossa economia. A secretaria, por acreditar na força das parcerias, estará presente e estruturada para apresentar aos visitantes todos os nossos programas de incentivo e fomento”.

 

De acordo com a ACIA, o evento contará com palestras ao longo do dia, 50 expositores, praça de alimentação e rede de internet sem fio para atender a demanda do público. A organização afirmou ainda que o objetivo é fortalecer a economia local e mostrar ideias e soluções para o futuro do setor.

 

Mais informações podem ser obtidas através da linha de apoio da ACIA (19) 3471-3880 ou através do site www.expodeps.com.br

 

Entrada permitida para maiores de 18 anos.

 

 

Foto: Divulgação

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas