fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Denso do Brasil realiza atividade “Trânsito Mais Seguro – Use a Faixa”


No próximo dia 31 de março, a DENSO do Brasil, representada por colaboradores da área de Segurança e por funcionários voluntários, realizará uma atividade de conscientização com o tema “Trânsito Seguro – Use a Faixa” no entorno do Núcleo de Educação Integrada (NEI), a escola da Fundação Romi. O público alvo desta campanha são condutores de veículos que transitam nas vias do entorno da Fundação. O objetivo é lembrá-los da importância da faixa para a travessia de pedestres através da distribuição de panfletos da Secretaria de Trânsito. Além disso, utilizando banners e materiais de apoio visual, o grupo buscará fazer um apelo aos motoristas reforçando que o trânsito seguro depende da ação de cada um deles no dia a dia.

Como público secundário, o grupo da DENSO pretende chamar a atenção também dos 240 alunos do NEI e as pessoas que os acompanham nos horários de entrada e saída de aula, incentivando-os a sempre atravessar as ruas utilizando a faixa de pedestres. A atividade será realizada pela DENSO nas cidades de Santa Bárbara d’Oeste (SP) e Curitiba (PR) simultaneamente e faz parte da campanha global do Grupo DENSO para a redução de acidentes de trânsito em todo o mundo. A empresa acredita que tem papel fundamental e transformador na construção de uma sociedade mais segura, e busca implementar atividades de conscientização da comunidade nos países onde atua.

 

O Grupo DENSO está presente em 38 países, é uma das maiores fornecedoras mundiais de tecnologia automotiva avançada e autopeças, e atende as maiores montadoras do mercado global. No Brasil, emprega cerca de 2 mil pessoas nas unidades de Santa Bárbara d’Oeste (SP) e Curitiba (PR) e conta com outras cinco plantas fabris nas cidades de Betim (MG), Gravataí (RS), Goiana (PE) e Manaus (AM).

 

 

 

Comentários

Dennis Moraes