fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Dennis Moraes assume o Avante em Santa Bárbara d´Oeste

Visando formar uma chapa de vereadores para concorrer às eleições municipais, o partido Avante (70) já está com a sua diretoria executiva formada no município de Santa Bárbara d´Oeste. Com a missão de renovação, o Avante chega em Santa Bárbara d´Oeste com força para a disputa das eleições 2020.

Dennis Moraes é o presidente do partido em Santa Bárbara d´Oeste, acompanhado por Rafael de Oliveira na vice-presidência, Cassio Ricardo de Freitas Faeddo na segunda presidência, Luiz Sérgio Haul na primeira secretaria, Marcelo Barbosa dos Santos na primeira secretaria, Maira Gisele Soares Scavacini na primeira tesouraria, Eni da Silva Soares e Robson André Pereira compõem o diretório como membros.

O foco da sigla será o de promover melhoras em todos os segmentos da cidade, procurando candidatos que não estejam ligados apenas a uma pauta ou região específica do município, mas que pense de forma mais ampla, abrangendo as principais deficiências da cidade,

“O AVANTE chega para inovar e criar uma nova visão da política local. Vamos oficializar um diretório municipal em breve para criar um alicerce forte na cidade. Santa Bárbara d´Oeste precisa de candidatos focados e fazer política limpa, sem esquemas. Nossa cidade precisa muito de uma nova via, uma nova alternativa política já que temos grupos tradicionais na cidade. O Avante chega para ser esse diferencial!”, afirma Dennis Moraes.

As conversas com os prováveis candidatos a 2020 já começaram. “Já estamos conversando com possíveis candidatos que vão formar a chapa para a disputa das eleições, creio que teremos grandes e novos nomes que vão surpreender nessa eleição”, completa o presidente.

Quem é Dennis Moraes

Nascido em 12 de junho de 1981, Dennis Moraes sempre foi uma pessoa apaixonada pelo mundo da televisão e da tecnologia. Barbarense e palmeirense, Dennis se destaca por ter uma opinião muito forte. Trabalhou em vários setores industriais, comerciais e nos dias de hoje, é proprietário do Portal Sb24horas. A principal qualidade de Dennis é criar e desenvolver trabalhos rapidamente sempre com muita qualidade. Seu defeito é querer tudo 100% feito corretamente, sem retrabalho.
No Sb24horas Dennis Moraes se fortaleceu ainda mais com sua opinião forte. Quem tem personalidade forte é sempre muito criticado, nem por isso perdeu o foco, tornando-se um grande empreendedor da região. Dennis Moraes e o Sb24horas são tão parecidos que a missão de ambos é levar a honestidade em primeiro lugar sempre!
Recebeu vários prêmios no jornalismo local e foi outorgado em 2016 Comendador pela Câmara Brasileira de Cultura.

Visita de Dennis Moraes na sede do AVANTE em São Paulo

 

Partido AVANTE

O Avante sai do pleito eleitoral de 2018 como uma das 21 siglas que atingiram a chamada cláusula de barreira. Com mais de 1,8 milhão de votos válidos, o Avante elegeu sete deputados federais e 15 estaduais em nove estados brasileiros e no Distrito Federal. O estado com mais deputados federais eleitos é Minas Gerais, que reelegeu Luis Tibé, presidente nacional do Avante, e os advogados André Janones e Greyce Elias para o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. A Bahia terá dois representantes do Avante em Brasília: Pastor Sargento Isidório, o mais votado de todo o Estado (323.264 mil votos) e Tito. O Amapá elegeu Leda Sadala e o Rio de Janeiro, Chiquinho Brazão, ambos para o primeiro mandato.

Nas assembleias legislativas, o Avante terá representantes em nove estados. Na Paraíba foram eleitos quatro deputados estaduais: Tião Gomes, Dr. Taciano Diniz, Genival Matias e Júnior Araujo. Os estados de Minas Gerais e Rio Grande do Norte elegeram dois representantes cada, assim como o Distrito Federal, são eles: Fábio Avelar e Bosco (MG), Dr. Bernardo e Kleber Rodrigues (RN), João Cardoso e Reginaldo Sardinha (DF). A Bahia elegeu João Isidório como  deputado estadual; os capixabas elegeram Carlos Von para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Espírito Santo; no Pernambuco, João Paulo Costa e, em São Paulo, Sargento Neri, também foram eleitos.

Dos 22 parlamentares eleitos pelo Avante em todo o Brasil nesta eleição, 17 vão estar em seu primeiro mandato nas casas legislativas estaduais e federais, o que representa a renovação política.