Democratas mostra força em evento suprapartidário


O Democratas de Santa Bárbara d’Oeste promoveu, nesta segunda-feira (25), um evento suprapartidário para apresentar seus novos filiados e anunciar as comissões provisórias do PMDB, PP, PSC, PRB, PRP, PMB E PEN. No total, o encontro reuniu cerca de 400 pessoas, entre pré-candidatos e apoiadores.

 

Estiveram presentes, os deputados estaduais Edmir Chedid, 2º secretário do Poder Legislativo, e Cezinha de Madureira, ambos do DEM, o ex-prefeito José Maria de Araújo Júnior (DEM) e o vereador Fabiano Pinguim (DEM), pré-candidato a prefeito pelo Democratas. Os vereadores Gustavo Bagnoli (DEM), Ademir da Silva (DEM), Felipe Sanches (PSC), Carlos Fontes (PSD), Giovanni Bonfim (PDT) e Careca do Esporte (PROS) também prestigiaram a convenção. De Campinas, esteve presente o vereador Campos Filho (DEM), enquanto da cidade de Americana, participaram do evento os vereadores Adelino Leal (PRP) e Osvaldo Nogueira (DEM).

 

Durante o encontro o vereador Fabiano Pinguim agradeceu o apoio das diferentes lideranças partidárias e, em especial, a confiança que os deputados do DEM depositaram nesse projeto. Ele também ressaltou que o partido terá candidatura majoritária em Santa Bárbara. “Somos um time de pessoas capacitadas e com desejo de fazer a diferença. E isso faz a diferença! Trabalharemos para fazer a maior bancada que o Legislativo Barbarense já presenciou”, comentou. Ainda em sua fala, o pré-candidato enalteceu o engajamento do ex-prefeito Zé Maria e do ex-vereador Luiz Alberto Romano, filho do ex-prefeito Romaninho. “Duas pessoas pelos quais temos um respeito e um carinho enorme e que são balizas para nossas ações como agentes políticos.

 

O deputado Edmir Chedid ressaltou a importância da convenção e da participação da população. “A convenção suprapartidária é uma das maneiras mais democráticas que temos para divulgar propostas, defender opiniões e discutir sugestões que poderão resultar em melhorias diretas à comunidade. Por isso, é essencial que todo cidadão participe efetivamente deste processo para que possamos promover transformações positivas e significativas na sociedade. E foi justamente isso o que vimos aqui em Santa Bárbara d´Oeste, onde os mais importantes grupos políticos se uniram com a finalidade de garantir acesso aos meios necessários para que estas mudanças possam ocorrer”, afirmou.

 

Cezinha de Madureira parabenizou os membros do Democratas da cidade pelo trabalho desenvolvido.  “Queremos parabenizar todos os quadros de Santa Bárbara d’Oeste que abraçaram a missão de levar a Bandeira do Democratas em uma luta por conquistas para a cidade”.

Comentários

Notícias relacionadas