Delegado pede prisão de acusados em homicídio no Jd. Dulce

O delegado Gelson de Oliveira Barreto, já relatou o inquérito sobre o assassinato do servente Vinicius Facchini de Oliveira de 31 anos, ocorrido no final da noite de terça-feira (24) na garagem de sua casa no Jardim Dulce em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

Baseado no depoimento de testemunhas, uma delas a mãe da vítima que presenciou o crime, o delegado pediu a justiça local a prisão dos dois acusados que foram reconhecidos por fotografias. São eles: Wellinton Osvaldo Euzébio, o ” NEGÃO” de 30 anos e Lucas Richard Barbosa Pires, o ” LUKINHA” de 19 anos. Ambos possuem passagens anteriores pela polícia.

MOTIVAÇÃO

A motivação do crime teria sido uma briga de rua ocorrida na sexta-feira (20) numa rua do bairro onde Vinicius teria espancado ” NEGÃO” que prometeu vingança.

Vinicius foi morto com quatro tiros quando chegava em casa na garagem quando guardava o carro, a mãe do rapaz viu quando os criminosos chegaram atirando. Os acusados estão foragidos e não foram encontrados em suas residências pela Policia Civil.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: ilustração

Comentários

Notícias relacionadas