Definidas as finais do Futebol Masters, Festival da Garotada e Futsal de Base

Estão definidas as finais do Campeonato Barbarense de Futebol Masters, Festival da Garotada e Campeonato Barbarense de Futsal de Base, competições organizadas pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Os jogos decisivos, que apontarão mais alguns campeões da temporada 2015 da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), ocorrerão no próximo fim de semana e no dia 30 deste mês.

 

No Futebol Masters, Holanda e E.C. Hugo farão a grande final. Os times asseguraram a classificação neste domingo (22), em jogos realizados no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no Jardim São Francisco. O Holanda empatou em 1 a 1 com o Fortaleza e por ter melhor campanha conquistou a vaga. Já o E.C. Hugo venceu o Transman por 3 a 1. A decisão acontece no próximo sábado (28), às 16 horas, no Centro Esportivo Municipal “José Aparecido Rocha”, no Laudissi.

 

No Festival da Garotada, a decisão da categoria sub-11 será entre Campo Belo x Império da Bola A, em partida programada para o sábado (28), às 15 horas, no Laudissi – preliminar da final do Masters. Nas semifinais, realizadas neste sábado (21) no Centro Esportivo Municipal “José Candido de Campos”, no Centro Social Urbano, o Campo Belo venceu a Seme por 3 a 0 e o Império da Bola A passou pelo Gaviões por 3 a 1. Também no CSU, no domingo (22), o Carioca venceu o Santa Cruz por 3 a 1 e o Gaviões goleou o Império da Bola A por 8 a 0 (semifinais da categoria sub-07), enquanto o Campo Belo A venceu o Agostinho por 3 a 0 e o Império da Bola B, nos pênaltis, venceu o Carioca por 4 a 2 após empate sem gols no tempo normal (semifinais da categoria sub-09). As decisões destas categorias serão realizadas no domingo (29), no CSU, às 9 horas (sub-07) e 9h45 (sub-09).

 

Na segunda-feira (30) serão conhecidos os campeões do Campeonato Barbarense de Futsal de Base. No Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, Carioca e Campo Belo B atuam na final do sub-12 às 18h45. Logo depois, às 19h30, Carioca e Gaviões disputam a decisão do sub-10, enquanto às 20h15, fechando a programação, Carioca e Gaviões jogam na final do sub-08. Nas semifinais do sub-12, na sexta-feira (20), no Ginásio Municipal “Claudemir Martim Daniel – Mirzinho”, no São Francisco, o Campo Belo B venceu nos penaltis o Gaviões B por 3 a 2 após empate em 2 a 2 no tempo normal. O Carioca, por sua vez, venceu a Campo Belo A por 2 a 0.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas