Brasil / Mundo Esportes 

Decisivo na última vitória do Villarreal, Léo Baptistão mira início da segunda fase da Liga Europa


Mesmo tendo ficado um longo período afastado em função de uma lesão, o atacante Léo Baptistão recuperou a boa forma e voltou a ser decisivo para a equipe do Villarreal. Na última rodada do Campeonato Espanhol, o brasileiro deu a assistência para o gol da vitória sobre o Málaga, por 1×0, anotado pelo atacante Soldado.

Feliz com o retorno do bom futebol, Baptistão quer esquecer momentaneamente o campeonato nacional e focar no confronto contra o Napoli, na abertura da segunda fase da Liga Europa. “A equipe está num momento espetacular. Acredito que tenhamos alcançado o auge técnico e tático nessa temporada. A vitória do último fim de semana nos deu ainda mais confiança para encarar esse duelo muito difícil contra o Napoli”, analisou.

Com apenas duas derrotas nos últimos quinze jogos, o submarino amarelo almeja superar a sua melhor campanha na competição europeia, que foi na temporada 2010/11, quando foi derrotado pelo Porto na fase semifinal. “Estamos pensando grande. Temos um elenco qualificado e todas as condições de brigar por esse título, que seria inédito e de grande importância para o clube”, destacou o camisa 10.

O início do confronto contra o Napoli está agendado para a próxima quinta-feira (18), às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Camp El Madrigal. O jogo da volta será no dia 25, às 18 horas, na cidade italiana.

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...