Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Decisivo, goleiro Lauro comemora gol marcado pela Portuguesa

1005642_493437744071538_1589685273_nO grande nome do Campeonato Brasileiro da Série A da última quarta-feira foi, sem dúvidas, o goleiro Lauro, da Portuguesa. O seu time perdia para o Flamengo por 1 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo, quando o camisa um foi para a área e, após cobrança de escanteio, anotou o gol de cabeça, o seu segundo na carreira.

Por uma coincidência do destino, o arqueiro, assim como na última quarta-feira, fez o seu primeiro tento justamente contra o Flamengo, há dez anos, quando a partida também estava 1 a 0 para os cariocas até os minutos finais, quando o empate aconteceu. À época ele defendia a Ponte Preta.

 

Por isso, Lauro, emocionado, comemorou o feito obtido. “Hoje completa dez anos que tinha feito um gol de cabeça contra o Flamengo, em 2003. Lembro que meu pai foi ver o jogo. Hoje foi um jogo semelhante, o jogador do Flamengo tentou tirar e ela resvalou, como há dez anos. Fico muito feliz com isso, de poder ajudar a equipe, agora de uma maneira diferente. Fico feliz de estar colaborando”, disse.

O goleiro ainda comentou sobre o mau momento da equipe e exaltou o empenho de todos. “Nos últimos dias fomos bombardeados com palestras motivacionais, pois temos que acreditar na equipe para sair da zona de conforto. Acreditei, fui premiado, e quem trabalha e se dedica as coisas boas acontecem. Fico feliz por ter repetido o feito”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo pelo nacional neste domingo, às 18h30, quando enfrenta o São Paulo, no estádio do Canindé.

 

FPF

Comentários

Dennis Moraes