Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

De Lucca & Daniel se apresentam na cidade de Três Lagoas/MS em evento beneficente

Redação 7 de julho de 2015 4 minutes read

Neste domingo (12), De Lucca & Daniel estarão na cidade de Três Lagoas/MS não só para realizar um grande show, mas, para fazer parte de uma linda ação social. A dupla vai participar do 2° Arraiá Beneficente do Hospital Auxiliadora. Toda a arrecadação com a venda dos ingressos será revertida em recursos em prol do Hospital Auxiliadora.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O show que está previsto para iniciar às 21h vai acontecer no Parque de Exposição do município. O valor dos ingressos varia entre R$ 10,00 e 20,00. Durante a apresentação, De Lucca & Daniel irão relembrar grandes clássicos da música sertaneja, além de apresentar canções autorais como “Pé na cara”, “Bafafá” e “Já era amor”.

 

“Será um prazer participar de uma causa tão nobre como o 2° Arraiá Beneficente do Hospital Auxiliadora. Sempre que possível, procuramos contribuir com o nosso trabalho para ações sociais como esta”, disse De Lucca. “Quero convidar toda a população de Três Lagoas e região para comparecer, neste domingo, e assim, fazermos uma linda festa”, comentou Daniel.

 

Antes de seguir para Três Lagoas, a dupla realiza show, no sábado (11), pela primeira vez, na cidade de Indaiatuba/SP. A festa vai acontecer a partir das 23h, na Pepis Bar.

 

Desde o mês de abril, De Lucca & Daniel estão trabalhando a divulgação da música “Já era amor” nas rádios do Brasil. A canção também dá título ao primeiro CD da carreira da dupla. A composição é do cantor Daniel Macena. Com 12 faixas inéditas, o disco teve a produção musical de Reinaldo Meirelles. O single ganhou um lindo lyric vídeo. A produção foi da ComMúsica – Agência Digital.

 

 

 

DE LUCCA & DANIEL

Sabe aqueles encontros inexplicáveis, mas, que por alguma razão, a vida vai colocando forma e colorindo todos os obstáculos para a chegada? Caminhos estes, que podem proporcionar algumas tristezas, mas muitas alegrias. Alguns sofrimentos, mas muitos sorrisos. Alguns erros, mas eternos momentos de aprendizados que levamos para o resto de nossas vidas.

 

E, foi assim, com muita batalha, trabalho e aprendizado que De Lucca e Daniel se encontraram, em 2009, na cidade de Ribeirão Preto/SP, por um acaso da vida, mas, com o destino já traçado através da música, que se tornaria a melodia da vida de ambos, e que a partir de então, seria o acorde perfeito para o início da dupla De Lucca & Daniel.

 

Vindo de família de músicos, ambos iniciaram a carreira artística muito cedo. Natural de Pompéia/SP, Daniel teve em seu pai, que fez parte da dupla Miramar & Montanes, sua grande inspiração. Compositor, Daniel participou de diversos festivais musicais, já teve outra dupla, até resolver seguir carreira solo, se apresentando em bares de Ribeirão Preto e região.

 

Nascido em São Pedro/SP, De Lucca cresceu acompanhando e ouvindo seus pais, que formaram a dupla Cravo & Canela. Além da influencia musical dos pais, De Lucca também cresceu ouvindo outros estilos musicais como o rock, gênero preferido de sua irmã. Cantando em alguns bares, não demorou para De Lucca receber o convite para ingressar em uma banda baile, o que serviu como grande escola musical para sua carreira.

 

Durante um show de Daniel que o encontro aconteceu. Um problema no cabo do violão de Daniel foi a razão para De Lucca, que também sempre fazia show no mesmo local, emprestar o seu cabo para o amigo, e ali começar a escrever o primeiro capítulo do livro da dupla. Admirado com a potencial vocal de Daniel, De Lucca o convidou para juntos cantarem algumas musicas. Pronto, a sintonia foi imediata.

 

Primeira voz da dupla, Daniel toca violão e passa boa parte do tempo compondo. De Lucca é exímio instrumentista e toca violão e viola. Com um show bastante versátil e contagiante, De Lucca & Daniel se apresentam nas principais casas e festas dos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de De Lucca & Daniel, acesse o site www.deluccaedaniel.com.br.

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Artigo: Transformando crise em resultado
Next: Piracicaba: Chico dos Papeleiros é eleito novo presidente do Conespi
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente