Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Dany & Diego e Kelly Key comandam a segunda noite do aniversário de Nova Odessa

Nesta sexta-feira (22), a partir das 20h, o público que marcar presença na Praça Três Poderes, em Nova Odessa/SP, vai poder prestigiar dois grandes shows. Primeiro com a dupla Dany & Diego, e logo em seguida, quem sobe ao palco é a cantora Kelly Key. Os shows marcam a comemoração dos 110 anos da cidade. O evento está sendo realizado pela prefeitura do município, através da Secretária de Cultura e a iniciativa privada – N. Souto Produções Artísticas.

 

Depois de se apresentarem em 2013, Dany & Diego voltam à Nova Odessa para mostrar um show ainda mais dançante e romântico. A dupla de Santa Bárbara d’Oeste/SP também irá relembrar os grandes clássicos sertanejos, além de cantarem músicas autorais como “Bate a bota no chão”, “Aqui só tem filé” e “Volta”.

 

“Como é bom poder cantar perto dos amigos e familiares. Estamos felizes com a possibilidade, de mais uma vez, mostrar o nosso trabalho para a população de Nova Odessa e região”, disse Dany. “O fervo vai ser bruto. Nosso repertório está pronto e afinadinho. Vamos cantar e dançar muito. Pode vir todo mundo que o show vai ser top”, convida Diego.

 

Dany & Diego estão trabalhando nas rádios pelo o Brasil a música “Tudo pode acontecer”. A composição do single é de Santanna. Além das românticas “Tudo pode acontecer” e “Asas”, o EP tem também as agitadas “Briga, bate, xinga”, “O resto é tudo igual” e “A queridinha da mamãe”, além da irreverente “Mão boba”.

 

 

 

O evento continua no sábado (23) com a apresentação do cantor Paulo Ricardo (RPM). Maria Cecília & Rodolfo sobem ao palco no domingo (24), data do aniversário do município, para encerrar a semana de grandes shows com chave de ouro. Todos os shows terão entrada gratuita. Além das apresentações, no mesmo local, haverá estacionamento, parque de diversão e praça de alimentação.

 

DANY E DIEGO

A dupla Dany & Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Bate a bota no chão” gravada com a dupla Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima.

 

“Asas” – é o nome do novo álbum de Dany & Diego que conta com seis faixas inéditas. O primeiro EP da carreira da dupla está sendo lançado pela Sony Music. O trabalho, que teve a produção de Cesar Almeida, traz um repertório recheado de canções românticas e dançantes.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

 

Comentários

Dennis Moraes