Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

DAE lança edital de aquisição de equipamentos para ampliação da ETA IV


O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d´Oeste lançou hoje (15) abertura de edital para aquisição de dois conjuntos motobomba centrífuga de eixo horizontal, bipartida axial e respectivos implementos, para recalque de água bruta na Represa Santa Alice, a Represinha, na modalidade Pregão Eletrônico.

 

Esses equipamentos visam ampliar a quantidade de água que é enviada da Represinha para tratamento na ETA IV (Estação de Tratamento de Água) localizada na Av. Prefeito Isaías Hermínio Romano, no Jardim Souza Queiroz.

 

A ampliação vai aumentar a capacidade de oferta de água bruta em 1.085 litros/segundo, fazendo com que a qualidade e eficiência no tratamento e fornecimento sejam mantidas aos munícipes, facilitando, também, as manobras de abastecimento em eventual manutenção nas ETAs. A nova adutora será de 900mm de material ferro fundido e será instalada interligando a Represinha à ETA IV.

 

O valor estimado para aquisição dos equipamentos é de R$ 991.840,00 (novecentos e noventa e um mil, oitocentos e quarenta reais). O edital do Pregão pode ser retirado na própria sede do DAE, situada à Rua José Bonifácio, nº 400, Centro ou através do site da autarquia: www.daesbo.sp.gov.br ou ainda pelo endereço eletrônico: www.licitacoes-e.com.br. Os interessados também podem solicitar mais informações pelo email: mmosna@daesbo.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3459-5925. A data limite para o recebimento das propostas é dia 30/03/2016 às 8h30min. A abertura das propostas será neste mesmo dia (30/03/2016) às 8h30min e a sessão do pregão terá início às 9h30min.

 

 

 

DAE/SBO

Comentários

Dennis Moraes