DAE homologa a licitação para Tapa Buraco

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste publica amanhã (10), no jornal local, a homologação da licitação para a contratação de empresa especializada em serviços de tapa buracos. A empresa vencedora é a Cel Engenharia Ltda., pelo preço de R$ 2.220.000,00, e deve iniciar os trabalhos na próxima semana, após a assinatura do contrato a ser concretizada em até cinco dias úteis, a partir da publicação.

A empresa irá recompor a pavimentação asfáltica em buracos de responsabilidade do DAE, que compreendem os reparos em redes e adutoras de água e em coletores de esgotos, além dos atendimentos de pedidos de novas ligações de água e esgoto que necessitam da abertura do asfalto.

Para garantir a qualidade e durabilidade dos reparos, atendendo as medidas impostas no edital pela autarquia, a empresa vencedora irá trabalhar com duas equipes, uma no preparo da caixa, que é a compactação do solo com a brita – pó de pedra -, e em seguida outra equipe finaliza o serviço com a colocação da massa asfáltica. O prazo do contrato com a nova empresa de tapa buracos será de 12 meses.

Comentários

Notícias relacionadas