Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

DAE de Americana estuda reforçar o abastecimento no Pós-Anhanguera

Redação 8 de março de 2016 2 minutes read

Além da substituição na rede da subadutora de um trecho da Rua São Gabriel, que se encontra em obras, o Departamento de Água e Esgoto (DAE), de Americana, estuda melhorias para reforçar o abastecimento no Pós-Anhanguera, prevendo a interligação do reservatório 10 (Bairro São Luiz) ao reservatório 13 (Chácara Letônia).

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

A medida visa sanar o problema da falta de água nos bairros Praia dos Namorados, Vale das Nogueiras, Vista Alegre e permitindo maior disponibilidade de água potável para a Praia Azul.  “Essa interligação reforçaria a região com 30 litros de água por segundo, contribuindo para evitar a falta de água. Isso beneficiaria cerca de 40 mil pessoas”, frisou o diretor geral do DAE, Leandro Zanini.

 

Para o engenheiro e o coordenador de Planejamento, João Giovanetti, esse tipo de investimento é de fundamental importância para evitar o problema que atinge aquela região. “Essa é uma das opções mais em conta financeiramente. Mesmo assim, estudamos também outras possibilidades”, destacou. Para realizar a interligação, a autarquia necessitará de aproximadamente 300 metros de adutora.

 

Na última sexta-feira, 04/03, o DAE detectou um novo vazamento na subadutora localizada da Rua São Gabriel. O reparo foi realizado antes do previsto, normalizando o abastecimento na manhã de domingo, 06/03.  Priorizando sempre o melhor atendimento aos munícipes, o DAE disponibiliza uma Central de Atendimento pelo telefone 0800-123737.

 

 

Unidade de Imprensa

Foto: Ariel Ferreira

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Limeira: CPI do Pedágio recebe primeiros documentos solicitados
Next: Outback Piracicaba oferece 20 vagas de emprego
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente