DAE conserta rede de esgoto do Jardim Paraíso


Uma parte da rede coletora de esgoto do bairro Jardim Paraíso, que fica no cruzamento das Ruas Wilcon Pereira e Coelho Neto, foi reconstruída pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, por meio de uma de suas equipes operacionais.

 

Com três dias de intervenções, que compreenderam as substituições de tubos de PVC e a reforma de um poço de visita (PV), que estavam com suas estruturas danificadas, o reparo foi concluído nesta quarta-feira (4) e resultou na melhoria da coleta e afastamento do efluente doméstico dessa microrregião da cidade.

 

A complexidade da obra se deu por conta de uma galeria de água pluvial que passa sobre a rede de esgoto nesse trecho, o que mobilizou também a equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura na remoção de parte dessa galeria a fim de possibilitar os trabalhos do DAE. Nesta quinta-feira (5), a Prefeitura continuará no local para refazer a galeria e aterrar a vala. Por fim, o reparo do asfalto entrará no cronograma de serviços da autarquia.

 

 

DAE/SBO

Comentários

Notícias relacionadas