seg. jan 27th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

DAE avança com a obra de troca de redes em áreas de comércio no Centro


O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste segue com a obra de troca de redes e adutoras de água tratada na região central. As intervenções avançam pelos pontos de maior comércio e para evitar transtornos aos consumidores, comerciantes e não atrapalhar a grande circulação de pessoas nessas áreas, os serviços serão efetuados aos finais de semana, visando proporcionar menos desconforto a essa população. A medida já vale para este sábado (04/07), começando pela Rua Dona Margarida, no trecho entre a Rua Joaquim de Oliveira e Avenida de Cillo.

 

Aos sábados, os serviços terão início sempre após o horário de expediente do comércio, a partir das 13 horas, e compreendem as instalações dos tubos. No domingo, as equipes irão atuar na recomposição dos serviços do dia anterior, a partir das 7 horas da manhã. A obra irá beneficiar os moradores dessa região e contribuirá no controle de perdas do município, com investimento de R$ 2.746.677,74 em recursos oriundos do Governo do Estado de São Paulo e contrapartida do DAE.

 

Os novos tubos, que irão substituir os antigos de ferro, estão sendo instalados pelas calçadas. Já a antiga adutora de amianto existente na Rua Riachuelo será substituída e terá um novo trajeto, com a instalação dos tubos pela Rua XV de Novembro. Ao todo serão 24.000 metros de novas tubulações de polietileno de alta densidade que serão instalados nas vias do quadrilátero formado pelas Ruas Duque de Caxias, João Lino, Avenida Corifeu de Azevedo Marques e Avenida Tiradentes.

 

 

DAE/SBO

Comentários

Dennis Moraes