CUCA abre 800 vagas para cursos profissionalizantes

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do CUCA (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana), esta com 800 inscrições abertas para cinco cursos de qualificação profissional. São eles, analista de credito e cobrança, técnicas secretariais, atendimento ao cliente, gestão de contas a pagar e vendas para o varejo. O projeto é realizado através da parceria entre a pasta e o IEA (Instituto Educacional de Americana).

 

De acordo com a administração do CUCA, os cursos, totalmente gratuitos, terão duração de dois meses e ao termino, os alunos receberão diploma. As aulas serão realizadas na sede do CUCA, no período noturno, durante a semana.

 

“Em 2013 fizemos a primeira edição da parceria e a procura foi intensa. Em apenas 20 dias, fizemos 700 inscrições. Recomendo que as pessoas participem, já que a grade de programação dos cursos aborda temas imprescindíveis para as exigências do mercado de trabalho atual. Lembrando que são gratuitos e de curta duração”, alertou o diretor do CUCA, Fabrizio Racaneli.

 

As inscrições estão abertas no site da secretaria WWW.desenvolvimento.americana.sp.gov.br. Para participar é preciso ser maior de 16 anos. O CUCA fica à Rua Anhanguera, n° 16, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3461-4131.

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas