Cruzeiro vence Goiás e segue na ponta

Seis jogos movimentaram a quarta-feira pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em Goiânia, o líder Cruzeiro venceu o Goiás por 2 a 1. Willian fez os dois do Cruzeiro, que chegou aos 43 pontos. Renan Oliveira marcou para o Goiás, em nono, com 26.

No Maracanã, Hyuri balançou a rede no fim, e o Botafogo venceu o Corinthians por 1 a 0. O time carioca está em segundo lugar, com 39 pontos. A equipe paulista é a quinta, com 30 pontos.

Na Arena Pernambuco, Barcos, de pênalti, e Paulinho marcaram para o Grêmio na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico. O clube gaúcho está em terceiro na Série A, com 37 pontos. O Náutico é o lanterna, em 20º, com 9.

No Canindé, Corrêa e Gilberto balançaram a rede no triunfo da Portuguesa por 2 a 0 sobre o Vasco. Com o resultado, a Portuguesa saiu da zona de rebaixamento e agora está em 15º, com 22 pontos. O Vasco é o 11º, com 24.

Em Curitiba, Éderson marcou para o Atlético Paranaense, e Rafael Sóbis empatou para o Fluminense: 1 a 1. O Atlético é o quarto colocado, com 35 pontos. O clube carioca está em 13º, com 23.

Na Fonte Nova, empate em 2 a 2 entre Bahia e Criciúma. Sueliton e Lins fizeram para a equipe catarinense, com 24 pontos e em 10º lugar. Fernandão e Obina marcaram para os baianos, em 12º, com 24.

Confira os jogos de quinta-feira:

19h30 – Internacional x Vitória
21h – Flamengo x Santos
21h – São Paulo x Ponte Preta
21h – Atlético Mineiro x Coritiba

 

CBF

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta