fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Cris Brandão lança livro documentário sobre Egito no Sarau da FLAAM

Feira Literária e Artística de Americana

A escritora Cris Brandão lança, dia 31 de agosto, durante o Sarau da FLAAM (Feira Literária e Artística de Americana) o livro Aventuras na Terra dos Faraós. O livro traz um relato emocionante da viagem da autora ao Egito em 2014, compartilhando seus pensamentos e sensações.

“A história surgiu da vontade de contar para as pessoas todas as emoções vividas na viagem ao Egito em todos os detalhes. Só quem tem um sonho sabe o valor de concretizá-lo,  por isso, escrevi para deixar registrado para meus descendentes a coisa mais valiosa que possuo: o meu conhecimento e a minha experiência de vida”, destacou Cris Brandão.

Este é o segundo lançamento da autora, que em 2018 lançou o livro “Aventuras Verdejantes” pela editora do Jardim Botânico Plantarum, no qual aborda sobre  plantas e história para as crianças.

Os livros podem ser adquiridos no lançamento pelo valor de R$ 30. Também é possível adquirir diretamente com a autora, pelo contato: cris55scully@gmail.com ou pela Editora Selin Trovoar.

SARAU DA FLAAM – O evento é organizado por Juliano Schiavo e Márcia Tomiyama, com apoio da Fundação Romi, e ocorrerá nas dependências da Estação Cultural, na Av. Tiradentes, 2, em Santa Bárbara d’Oeste. A programação contará com lançamento do e-book do 2º Concurso Literário da FLAAM, presença de escritores, artistas visuais, contadores de história e muito mais. Informações na página www.facebook.com/feiraliterariaeartistica/

 

A AUTORA – Cristina Perez Brandão nasceu na capital de São Paulo e é graduada em História.  Atuou como professora e coordenadora pedagógica por 28 anos em escolas públicas e privadas.  Atualmente, é escritora, monitora cultural, artista plástica e contadora de histórias.  Desde 2015 realiza trabalho voluntário no Jardim Botânico Plantarum (Nova Odessa), fazendo parte da equipe de Educação Ambiental.

 

 

 

 

 

Texto: Juliano Schiavo

Foto: Divulgação

Comentários