Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Como permanecer no topo? Donald Trump vai te dizer!

Redação 9 de agosto de 2019 3 minutes read

Para os críticos, Todo mundo odeia um vencedor, que acaba de ser lançado no Brasil pela Citadel Editora, é mais revelador e pessoal do que o best-seller “A arte da negociação”, outro livro do atual presidente americano

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

“9 horas – Num momento em que todos os dias aparecem manchetes sobre minhas dificuldades financeiras e estou em negociações com banqueiros, começo a receber cartas de pessoas oferecendo apoio. Algumas contêm cheques de cinco ou dez dólares. Devolvo o dinheiro, é claro, com um bilhete. Mas acho o gesto realmente comovente”, trecho do capítulo “A vida no topo”, no qual Trump revela pensamentos e acontecimentos registrados em sua agenda. Todo mundo odeia um vencedor – página 109

O atual presidente do Estados Unidos da América, Donald Trump, ensinou ao mundo como alcançar o sucesso máximo em 1987 ao publicar seu primeiro livro, A arte da negociação, traduzido para mais de 12 idiomas. Todo mundo odeia um vencedor – Aprenda como chegar ao topo e permanecer lá, publicado pela primeira vez em 1990, ganha nova edição em português da Citadel Editora. A obra é uma descrição de como o milionário enfrentou vários desafios, chegou ao topo e permaneceu no auge no mundo dos negócios.

Os pontos altos da obra envolvem decisões importantes na carreira do empresário, desde acordos com Merv Griffin na Resorts International até a construção do cassino Taj Mahal em Atlantic City. A partir de suas experiências, Trump oferece ao leitor um guia para a ascensão profissional, focando em como conquistar o que se deseja e preservar o que se conquistou.

Todo mundo odeia um vencedor foi produzido em conjunto com o Charles Leerhsen, escritor sênior da revista Newsweek, conhecido por publicações em veículos como New York Times, Esquire e Rolling Stone.

A obra, que será lançada em julho no Brasil, é um divisor de águas para aqueles que acreditam apenas em vitórias na carreira de Trump. Por meio de relatos sinceros e íntimos de dificuldades e superações pessoais, é possível ficar a par das vulnerabilidades e dos bastidores da vida de um dos homens mais poderosos e controversos do mundo.

“Aprendi que o que separa vencedores de perdedores – nos negócios e em qualquer outro aspecto da vida – é o modo como a pessoa reage a cada reviravolta do destino. Você tem de estar confiante ao encarar o mundo a cada dia, mas não pode ser convencido demais. Qualquer um que pense que vai ganhar todas acabará sendo um grande perdedor.” Donald Trump

Ficha técnica:
Título: Todo mundo odeia um vencedor – Aprenda como chegar ao topo e permanecer lá
Autor: Donald Trump
ISBN: 978-85-68014-90-5
Páginas: 336
Edição: 1ª (Julho 2019)
Formato: 16x23cm
Valor: R$ 42,90

Sobre o autor: Donald Trump é a própria definição da história de sucesso, definindo continuamente padrões de excelência, enquanto expande suas atividades nos setores imobiliário, esportivo e de entretenimento. Foi nomeado Visionário do Século em Hotéis e Imóveis pela UJA Federation. Trump é autor de vários livros da lista de best-sellers do New York Times, incluindo Grande outra vez, A arte da negociação, Think Like a Billionaire (Pense como um bilionário), How to Get Rich (Como ficar rico), todos a serem lançados pela Citadel Editora com exclusividade no Brasil. Filantropo dedicado, Trump está envolvido com numerosas organizações cívicas e beneficentes. Em novembro de 2016, contrariando todas as expectativas e pesquisas, foi eleito o 45º presidente americano.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Cris Brandão lança livro documentário sobre Egito no Sarau da FLAAM
Next: EXPONoivas acontece dia 27 de agosto em Limeira
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente