Corrida Explore será nas trilhas do Horto de Tupi, em Piracicaba

Inscrições estão abertas pelos sites www.rpmsports.com.br e www.corridaexplore.com.br

 

Em sua quarta temporada, a Corrida Explore volta a agitar Piracicaba (SP). A competição será no dia 26 de julho com passadas rápidas pelas trilhas e ruas do Horto de Tupi, um parque florestal dentro da cidade. Organizada pela Chelso Sports & Business, a prova está com inscrições abertas pelos sites www.rpmsports.com.br e www.corridaexplore.com.br.

 

Corrida Explore 1A Corrida Explore contará com as metragens de 7km de Cross Country e 14km de Corrida de Montanha, em seis categorias. A primeira largada está prevista para as 15h30 e a segunda será às 15h40, dentro do Horto de Tupi. Para se inscrever, a taxa é de R$ 45,00 (7 km) e R$ 50,00 (14 km), com direito a um kit composto por número de peito, chip, alfinetes, camiseta de tecido especial e materiais publicitários.

 

“O percurso é de fácil acesso, mas pedimos a atenção de todos os atletas na sinalização e nas orientações dos fiscais”, fala Nilton Cardoso, diretor-técnico da Chelso Sports & Business. “Estamos organizando uma prova desafiadora e queremos, além do incentivo ao esporte, que seja um evento celebrado pelos amigos e familiares que vibram independente dos resultados”, completa.

 

A primeira etapa da Corrida Explore foi em Botucatu, em março. O lugar mais alto do pódio, de acordo com as categorias, ficou definido pelos seguintes atletas: Larissa Paredes Ramos, Silmara Rizidoro Modesto, Miriam Cristina Nogueira do Amaral Oliveira, Maria Madalena Baldi Lauriano, Nora Beatriz Torres Tomas, João Guilherme de Lima, Jean Ricelli Barreiros, Walter Bozzini Moura, Marcelo Sebastião Lopes, Sebastião Aparecido Ferreira, Adriana Stramantinoli Anto, Claudinéia Aparecida da Silva, Cibele Aparecida Santos Ferreira da Silva, Marco Aurelio, Matheus Andre Pasti, Marildo José Barduco, José Buratini, Reinaldo Pereira Leite e Luiz Carlos Monteiro da Silva. “Esperamos todos nesta segunda e última etapa”, convida Guilherme Chelso, diretor-executivo da Chelso.

 

PREMIAÇÃO – Os três primeiros colocados de cada categoria (separadas por idade e sexo) serão premiados com medalhões e todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação, água e frutas. A retirada dos kits só poderá ser feita pelo atleta inscrito mediante apresentação do protocolo de inscrição, respectivo recibo de pagamento e RG. A cronometragem é da RPM Sports, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam).

 

SERVIÇO:

2ª etapa Corrida Explore  – 26/07/2014

Local: Horto de Tupi- (Rodovia Luiz de Queiroz, Km 5), em Piracicaba (SP)

Organização: Chelso Sports & Business

Apoio: Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba (Selam)

Informações/inscrições: (19) 3042-5316

contato@chelso.com.brwww.xbikers.com.br/  www.corridaexplore.com.br

 

Comentários

Notícias relacionadas