Corinthians/Americana trabalha com ênfase na parte física focando a fase final da liga sul-americana


O elenco do Corinthians/Americana antes do treinamento no ginásio Centro Cívico/Foto: Divulgação


O Corinthians/Americana segue treinando forte visando a Fase Final da primeira edição da Liga Sul-americana de Clubes – 2015, que ocorre entre os dias 20 e 30 de setembro, no Chile. O time comandado pelo técnico Antônio Carlos Vendramini tem se dedicado bastante nesta pré-temporada, pois quer chegar bem preparado à competição continental.

 

Na visão da ala Patrícia Chuca, o trabalho da comissão técnica vem sendo muito bem executado. “Os treinos físicos estão intensos e produtivos, mas não abdicamos da parte técnica e tática, pois estamos trabalhando estes itens paralelamente. A prioridade, neste momento, é mesmo a parte física, já que o período de treinos até a competição não é tão grande”, comenta a experiente atleta.

 

“Estamos e vamos seguir fazendo o nosso melhor e a cada dia e ganhar ritmo para os jogos decisivos da Liga Sul-americana, que serão difíceis, mas temos como a meta o título e vamos lá para atingir este objetivo”, complementa Chuca.

 

Na quinta-feira (10 de setembro), o Corinthians/Americana apresentará oficialmente a sua equipe, às 18h30 (de Brasília), no ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP).

 

 

 

Assessoria

 

Comentários

Notícias relacionadas