Corinthians/Americana tenta buscar empate na decisão da LBF


O Corinthians/Americana volta às quadras nesta terça-feira (19) para mais um duelo decisivo da final da Liga de Basquete Feminino (LBF). As comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini enfrentam Sampaio Corrêa, às 18h30, novamente no Centro Cívico, no segundo jogo da decisão do torneio.

 

O time americanense não começou bem a série melhor de cinco jogos e acabou superado no primeiro jogo por 81 a 58 dentro de casa. Apesar do tropeço, o discurso é pela recuperação imediata, ainda mais por estar jogando dentro de casa.

“Tivemos uma tarde infeliz no último jogo. Erramos quase tudo e Sampaio fez uma partida muito sólida. Estivemos muito abaixo do que estamos acostumados, mas já é passado. Precisamos nos concentrar novamente e ir com tudo em busca da vitória”, comentou Vendramini, treinador do Corinthians/Americana.

“Entramos em quadra muito desatentas e isso foi crucial. Perdemos um jogo, mas enquanto um time não vencer três partidas não tem campeão. Vamos firme pra cima delas na próxima partida”, completou Karla Costa, autora de dez pontos na primeira partida.

O Corinthians/Americana tem bom histórico de reação rápida na temporada. As meninas do Timão não perderam dois jogos em sequência e apostam neste retrospecto para igualar a série.

“Temos um grupo muito forte, dentro e fora das quadras. As meninas sabem o que querem e não vão desperdiçar uma chance como esta de se recuperar. Disputamos apenas um jogo, ainda tem muito campeonato pela frente. Vamos buscar este resultado para seguirmos vivos”, encerrou Vendramini.
Fotos: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Comentários

Notícias relacionadas