Corinthians/Americana anuncia dois reforços e renova com quatro jogadoras


A CEO (Clarian Esportes Olímpicos), gestora do Corinthians/Americana, acaba de anunciar seus primeiros reforços e a renovação de contrato de quatro jogadoras para a temporada 2016/2017. A ala Paty e a experiente pivô Ega são as novidades do time feminino adulto de basquete.

 

Essa não será a primeira vez que as jogadoras, que estavam no Maranhão Basquete, defendem o time americanense. Paty, 25 anos, teve uma breve passagem pelas categorias de base de Americana. Aos 39 anos, Ega jogará pela quinta vez no time que detém o maior número de títulos do Campeonato Paulista e da Liga de Basquete Feminino (LBF).

 

A ala/armadora Joice Rodrigues, a pivô Damiris, as armadoras Babi e Melissa Gretter também estão garantidas na próxima temporada. A CEO acertou a renovação das quatro importantes jogadoras, que fizeram parte da ótima campanha da realizada em 2015/2016, onde o time americanense conquistou o título Paulista e do Sul-Americano de Clubes, além de ser vice-campeã da LBF.

 

O primeiro objetivo das comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini é a disputa dos Jogos Regionais, de 20 a 30 de julho, em Americana. Além da Mini Olimpíada Caipira, o elenco jogará o Sul-Americano de Clubes, os Jogos Abertos do Interior e a Liga de Basquete Feminino.

 

 

 

Unidade de Imprensa – Ariel Ferreira

Comentários

Leia também...