Copa Santa Bárbara de Karatê acontece neste sábado no “Djaniro Pedroso”


O Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste, será palco neste sábado (21) da 1ª Copa Santa Bárbara de Karatê, evento organizado pela Equipe Brasuka de Karatê e que tem apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Federação Paulista de Karatê. Mais de 200 atletas de diversos municípios do Estado de São Paulo devem participar da competição, que será dividida em 55 categoriais entre Kata e Shiai Kumitê.

 

O evento terá início às 8 horas, com abertura oficial e posterior início das lutas. Segundo o organizador e coordenador técnico da equipe Brasuka de Karatê, Renê Adriano Carrijo Piva, a 1ª Copa Santa Bárbara auxiliará no desenvolvimento da modalidade em toda a região. “Nossa expectativa é fortalecer ainda mais o Karatê em todo o Estado de São Paulo, difundindo a modalidade como um todo. A maioria das cidades da nossa região contam com competições de Karatê e agora Santa Bárbara d’Oeste entra nesse rol de sedes”, afirmou.

 

“A Seme está de portas abertas aos organizadores dos mais diversos eventos. Santa Bárbara d’Oeste vive um ótimo momento no esporte, sediando os Jogos Regionais e colocando suas equipes em destaque nas mais diversas competições”, comentou o secretário de Esportes, Vinícius Furlan. “A Copa Santa Bárbara é mais um evento importante no calendário da temporada 2015”, acrescentou.

 

O Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso” fica localizado à Rua Prudente de Moraes, 250, Centro.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas