Copa do Mundo Feminina: Vadão analisa estreia e elogia qualidade técnica da seleção brasileira


Brasil estréia na Copa do Mundo Feminina hoje terça-feira (09), às 20h, contra Coreia do Sul

Eliminada nas quartas de final em 2011, a seleção brasileira está pronta para a estreia no na Copa do Mundo Feminina, que está sendo disputada no Canadá. O Brasil está no Grupo E, ao lado de Coreia do Sul, Espanha e Costa Rica. As duas primeiras rodadas da chave serão disputadas na cidade de Montreal. Já o último jogo será nas cidades de Moncton e Ottawa.

Com a equipe definida, o técnico Vadão destacou as dificuldades da estreia e a qualidade das adversárias. “A Coreia é uma equipe muito organizada, que se defende muito bem. É um adversário forte e por isso a nossa missão não é fácil, mas a vitória é muito importante para o nosso objetivo na fase de grupos”, disse.

Mesmo com as dificuldades, o comandante acredita no futebol das jogadoras brasileiras. “Temos uma equipe muito equilibrada. As jogadoras da Seleção têm uma qualidade individual muito grande, além da parte técnica e equilíbrio tático. Viemos para este Mundial para fazer um belo trabalho e alcançar a medalha de ouro”, finalizou.

A partida entre Brasil e Coreia do Sul será realizada hoje terça-feira (09), às 20h, horário de Brasília, no estádio Olímpico de Montreal, no Canadá.

 

 

Fonte: FPF

Comentários

Notícias relacionadas