Cooperativa de Taxi começa a funcionar em Santa Bárbara d´Oeste

Santa Bárbara d’Oeste passa a ser mais uma das cidades da região a contar com uma Cooperativa de Táxis. Desde a segunda quinzena de outubro, a CoopTáxi Santa Bárbara está em operação no município, atendendo ao público com veículos padronizados, oferecendo o serviço de viagens locais, regionais e para demais cidades do Estado de São Paulo. Atualmente, 21 taxistas, todos de Santa Bárbara d’Oeste, são cooperados.

 

A formação da cooperativa contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Santa Bárbara d’Oeste, como explicou o presidente da CoopTaxi, Fernando Godoy. “Existia uma necessidade em formar um grupo para que o serviço de táxi em Santa Bárbara fosse fortalecido. A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento, nos orientou e apontou para a possibilidade dessa Cooperativa em nossa cidade”, afirmou. “O benefício em si é trazer comodidade ao usuário do serviço”, acrescentou.

 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Miguel Brito, a organização possibilita uma melhor prestação de serviços ao público em geral, mas também aos empreendedores do município. “Com a cooperativa as empresas de Santa Bárbara têm uma forma ágil e prática de localizar um carro disponível, com uma única ligação. Isso é mais uma comodidade aos empreendedores do nosso município”, afirmou. “A organização dos mais variados tipos de serviço vai ao encontro do que é determinado pela Administração Municipal do prefeito Denis Andia. Tudo isso reflete em uma melhor estrutura de Santa Bárbara”, comentou.

 

A CoopTaxi Santa Bárbara está localizada na Avenida Sábato Ronsini, 430, Vila Linópolis. A sede conta com uma central de atendimento, que funciona pelos telefones (19) 3628.0001 e (19) 3628.1040.

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas