Contagem regressiva para a Festa de Peão de Barretos


Há poucos dias da abertura saiba como estão os preparativos da dupla Luiz Henrique e Léo para o primeiro show deles no evento

Há menos de 10 dias para a abertura oficial da 60ª festa de peão de Barretos, os preparativos e ajustes finais para a maior festa de peão entram na reta final. Acertos e testes para garantir aos milhares de participantes segurança, conectividade (já que pela primeira vez a Festa terá internet wi-fi por preço acessível), alimentação e os shows mais esperados do ano, estão em conclusão e com certeza surpreenderá a todos que passarem pelo local. 

Para muitos artistas o calendário já faz parte de uma rotina, mas para outros esta será a primeira vez. Luiz Henrique e Léo é uma destas duplas que irão realizar o sonho de cantar para milhares de pessoas. Um dos momentos mais esperados do ano com certeza para os amigos de Birigui que se conheceram na faculdade de agronomia e logo trocaram as mesas da faculdade pelos palcos do Brasil.

Com 5 anos de estrada sendo 03 anos profissionalmente, os jovens cantores têm muito o que comemorar. Nascidos em cidades diferentes, (Luiz) Teodoro Sampaio-SP e (Léo) Birigui-SP, a dupla se conheceu na faculdade, tendo o apelo universitário como característica marcante, isso se estende até hoje em seus shows, que mantém uma “vibe” super animada e contagiante.

A carreira da dupla é bem recente. O primeiro hit foi lançado no início de 2013, antes da dupla completar o primeiro ano de estrada. A música “Fica a Dica”, ainda é executada em algumas rádios e encontra-se disponível em diversos blogs e sites sertanejos, alcançou na época uma ótima repercussão. 

O primeiro CD da dupla traz hits como “Cá entre nós”, “Hoje eu tô terrível” “Ritual da pegação” e participações especiais de nomes consagrados como Cristiano Araujo, Pedro Paulo e Alex, Israel e Rodolfo, Conrado e Aleksandro e Kléo Dibah e Rafael. 

Luiz Henrique e Léo participam pela primeira vez este ano da maior festa de peão do mundo, a 60ª Festa de Peão de Barretos. A dupla subirá ao palco no dia 21 de agosto de 2015, junto com Luan Santana, João Bosco e Vinicius,Wesley Safadão, Thiago Brava, Rogerio Ferrari e Banda Eva .

“Com certeza um dos momentos mais importantes da nossa carreira, participar de uma das festas mais importantes do Brasil, com os principais nomes da música sertaneja é uma honra e vamos fazer com certeza um grande show para o público. Aqui vimos grandes nomes da música sertaneja ganhar projeção nacional e internacional. Uma festa especial comemorando 60 anos de tradição e sucesso, estamos felizes” diz: Luiz Henrique.

Luiz Henrique e Léo estão em fase de produção da nova música de trabalho que em breve estará em todas as rádios do Brasil. Logo após o show de Barretos a dupla participa de outro evento importante do calendário de festas no Brasil a Inter Araraquara em outubro sendo os únicos representantes da música sertaneja no circuito divindo o espaço com bandas como Skank e a cantora Anitta. 

 

Assessoria FB

Comentários

Notícias relacionadas