Construção de arquibancada no Centro Esportivo Municipal do Jardim Laudissi tem início


Teve início nesta semana a construção de arquibancada no Centro Esportivo Municipal “José Aparecido Rocha”, no Jardim Laudissi, espaço utilizado para competições realizadas pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes) e que será palco de partidas de futebol durante a 59ª edição dos Jogos Regionais em Santa Bárbara d’Oeste. A obra integra um amplo projeto de melhorias para a área onde está localizada o centro e a nova área de bem estar e qualidade de vida do bairro.

 

A nova arquibancada terá 30 metros de extensão e seis degraus, trazendo maior conforto e segurança ao público que prestigia os jogos de futebol realizados no campo. Além disso, o Centro Esportivo Municipal já recebeu pintura, manutenção de vestiários, e demais intervenções necessárias na estrutura do centro.

 

Paralelo a isso, as obras para implantação da nova área de bem estar e qualidade de vida entre as ruas Profeta Josué, Profeta Daniel e Profeta Esdras entrou na reta final. A área de 25 mil metros – anexa ao campo do Centro Esportivo Municipal – é revitalizada e se transformará em um novo espaço de lazer à população.

 

Entre as intervenções estão a recuperação de campo de areia, de grama e do gramado do campo já existente, construção de pista de caminhada de 800 metros lineares, passeios públicos, ciclovia, academia ao ar livre, playground, bancos, bebedouros, lixeiras, bicicletário, iluminação e paisagismo.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas