Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button

Conselho Tutelar de Nova Odessa recebe novo veículo

Redação 15 de maio de 2017 2 minutes read
Compartilhe essa notícia!

A Prefeitura de Nova Odessa entregou nesta segunda-feira, dia 15, um veículo zero quilômetro ao Conselho Tutelar. A verba, liberada pelo Ministério da Justiça e Cidadania, foi intermediada pela deputada federal Ana Perugini (PT).

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Além do carro, um Citroen AirCross, o órgão municipal já havia recebido um kit com cinco computadores, impressora, bebedouro e refrigerador, também adquiridos com verba do Ministério da Justiça e Cidadania.

 

“Sei o quanto os conselheiros precisavam de um veículo para seus trabalhos e esta conquista veio em um momento excelente”, disse o chefe de gabinete da Prefeitura, André Faganello.

 

Ele destacou que tanto os itens já recebidos quanto o veículo permitirão que os conselheiros desempenhem ainda melhor seus serviços. “Os conselheiros tutelares realizam um trabalho muito importante em nossa cidade e ficamos felizes em saber que terão melhor estrutura para desempenharem seu papel”, afirmou.

 

Além dos conselheiros tutelares, acompanharam a entrega do o assessor da deputada, José Carlos Tavares De Lyra, e o vereador Antonio Alves Teixeira (PT).

 

O CONSELHO – O Conselho Tutelar é um órgão fundamental para garantia dos direitos da criança e do adolescente e atende, em especial, as crianças e adolescentes em situação de risco, vítimas do abandono e da violência, tanto física quanto psicológica.

 

A sede do Conselho fica na Rua São Paulo, 55, Jardim São Jorge, e o telefone de contato é o (19) 3466-5901. Aos finais de semana, o Conselho disponibiliza um celular de plantão, mas somente pode ser acionado pelo Hospital Municipal, Delegacia de Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Redação

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: Gastos com Jornal Oficial de Limeira é tema de requerimento da vereadora Lu Bogo
Next: Virada Cultural em S.Bárbara é preparada para receber famílias
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco