Conjunto Roberto Romano recebe unidade do PoupaTempo neste sábado

O Conjunto Roberto Romano recebe neste sábado (21) Ação Social promovida pelo Consórcio DVNG e CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), órgão vinculado ao Governo do Estado de São Paulo. A partir das 9 horas, no CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) IV, a população terá uma série de serviços à disposição.

 

Intermediada pelo deputado estadual Chico Sardelli, uma unidade do PoupaTempo será montada para obtenção de documentos e 2ª vias, enquanto entidades como Sesi e Senai farão a divulgação de seus cursos. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) estará no local para orientações jurídicas, a Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) prestará orientações sobre restrições de crédito financeiro e o escritório regional da CDHU / DVNG orientará os moradores sobre questões comerciais e contratuais.

 

Já a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Cultura, fará a divulgação de ações relacionadas aos cursos do Projeto Guri, do Centro Cultural “Edgard Tricânico D’Elboux”, e abordará orientações sobre lixo reciclável e orgânico, zoonoses, entre outros assuntos.

 

O CRAS IV fica localizado à Rua Jorge Juventino de Aguiar, 75. A ação se estende até as 13 horas.

 

 

Comentários

Notícias relacionadas