dom. jan 26th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Conheça o Fiat Toro

O Fiat Toro chega para mostrar infinitas possibilidades sobre rodas. Um veículo plural, que une qualidades de SUV, de picape e de automóvel. Traz versões com motores flexível ou diesel, com câmbio automático de 6 ou 9 marchas, ou ainda, manual de 6 marchas. Para uso urbano ou fora de estrada, com trações 4×2 ou 4×4. Um veículo que permite atender todos os gostos e necessidades de transporte, trabalho ou lazer.

E tudo na medida certa: maior que as picapes compactas e menor que as médias, com 4.915 mm de comprimento. Ágil no transito urbano, e no tamanho ideal para encarar qualquer viagem.

O Fiat Toro é um verdadeiro Sport Utility Pick-up (SUP). Reúne o porte, a altura e a ergonomia de um SUV; a robustez de um fora de estrada com o conforto de um automóvel; e a praticidade e espaço de uma picape cabine dupla de quatro portas, capacidade para acomodar até cinco pessoas com requinte e segurança e levando até uma tonelada.

Com o Toro, a Fiat vence o desafio de se construir uma picape monobloco com alta resistência e baixa torção de carroceria. E tudo com tecnologia de ponta, tanto em conforto e desempenho, como em conectividade e segurança.

Para isso vale a longa experiência da Fiat em picapes, com mais de 15 anos de liderança absoluta da Strada no mercado brasileiro, e também o know how do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles), que oferece a possibilidade de novos e modernos projetos. Além disso, a FCA conta com os recursos industriais do recém-inaugurado Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE). Sem dúvida, um novo ciclo, um novo carro.

E com toda a inovação, sofisticação e qualidade, o Toro renova a tradição da Fiat em antecipar o desejo dos brasileiros, que começou em 1976 com o lançamento do 147. Dois anos depois, em 1978, já surgiu o Fiat 147 Pick-up, a primeira picape derivada de um carro de passeio. Uma sintonia fina com o mercado que continuou com o entre-eixos mais longo do Fiorino, o eixo traseiro Ômega e com a picape Strada nas versões Adventure, cabine estendida, cabine dupla, Locker e também a cabine dupla três portas. São quatro décadas de inovação, comemoradas a partir de agora com a chegada do Fiat Toro.

Comentários

Dennis Moraes