28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Conheça a coleção de esmaltes da Record TV inspirada nas apresentadoras do programa Hoje Em Dia

Compartilhe essa notícia!

Parceria entre Record TV e Bella Brazil traz ao mercado linha com doze cores de esmaltes

Com o crescimento de influenciadores no Brasil, é natural se inspirar em quem é referência. Prova disso, é a audiência do programa Hoje Em Dia da Record TV, comandado por mulheres que são destaque na mídia Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Com o intuito de aproximar o telespectador e motivar a vaidade das mulheres, a Record TV em parceria com a Bella Brazil, trouxe ao mercado a linha de esmaltes com Efeito Gel que leva o nome do programa Hoje em Dia. São doze cores que favorece a textura com efeito brilhante, volumoso na primeira aplicação, e permite resultado profissional, pois seus agentes plastificantes possuem resinas fixadoras naturais que garantem a flexibilidade da textura para selar a cor na unha, além de secagem rápida.

Aceitamos esse desafio de imediato, pois a nossa marca fala diretamente com o perfil dos telespectadores do programa. E, ter a oportunidade de aproximar essas mulheres com o seu público é uma ação ímpar. Imaginamos o quão satisfatório é ter como referência uma cor de esmalte usada pela Ticiane e Renata Alves, que ao serem questionada sobre qual esmalte estão usando, utilizam a referência do programa. A linha foi pensada para atender todos os gostos, desde a que busca cores claras e clássicas, como as que gostam de ser marcantes, apostando no vermelho”, declara Alessandra Lima, Diretora Comercial – Bella Brazil.

A linha Hoje Em Dia é comercializada nas principais perfumarias do Brasil, e tem o custo médio de R$ 8,50 cada esmalte, ou o kit com doze cores por R$ 90,00.

Sobre a Bella Brazil

Uma empresa brasileira que produz esmaltes com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradoura e efeitos brilhantes que protegem as unhas.

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!