Confira as vagas de emprego da Casa do Trabalhador


A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste disponibiliza 76 oportunidades de emprego em empresas no município e região. As vagas disponíveis são para diversos setores, como têxtil, serviços, comércio, alimentício, industrial, entre outros. O novo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 13h30, atendendo o Decreto nº 6.559, que vigorará de 3 de novembro a 31 de dezembro de 2015, que visa reduzir as despesas.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

 

Acabador de mármores e granitos, Atendente de lanchonete, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de limpeza, Cozinheira, Empregada doméstica, Mecânico de bicicleta, Processista de sopro, Serralheiro artístico, Serralheiro de alumínio.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

 

Atendente/ Caixa, Auxiliar de açougue, Churrasqueiro/ Chapeiro, Cozinheira (o), Mecânico de carreta, Mecânico de teares, Tecelão.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

 

Assistente de mercearia, Auxiliar de prevenção de perdas, Cobrador (a) externo, Coordenadora, Gerente de restaurante, Lubrificador industrial, Mecânico de Open-End, Vendedor (a), Vendedor (a) externo.

 

Vagas que exigem cursos:

Auxiliar de enfermagem: Curso de auxiliar de enfermagem, Inspetor de qualidade: curso técnico na área metalmecânica, Processista de usinagem: curso na área de usinagem, Técnico (a) de enfermagem: curso técnico de enfermagem.

 

Vagas para superior:

 

Comprador (a) Jr., Enfermeiro (a), Estagiário (a) de administração, Fisioterapeuta/ Fisioterapeuta ocupacional, Fonoaudiólogo (a), Nutricionista, Supervisor (a) de vendas.

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

 

Auxiliar de almoxarifado, Empacotador/ Repositor, Operador (a) de armazém Jr.

SERVIÇO – A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. O atendimento é feito das 9 horas às 13h30, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas