fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Santa Bárbara d´Oeste

Confira as 212 vagas de emprego disponíveis no Desenvolve S.Bárbara

São 212 oportunidades de emprego com carteira assinada a partir desta segunda-feira (18) no Desenvolve S.Bárbara. Têm vagas para trabalhadores alfabetizados, com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos e graduação. Nesta quarta-feira (20) o local estará fechado, por conta do feriado municipal do Dia da Consciência Negra. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara. O atendimento segue até sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ele está localizado no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Ajudante geral (agrícola), Costureira, Desenhista/ projetista mecânico, Engrupador, Extrusor, Meio oficial marceneiro, Motorista rodoviário carreteiro, Programador de torno CNC, Rebobinador, Tapeceiro, Torneiro mecânico, vendedor (a) externo.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Atendente de restaurante, Auxiliar de cozinha, Cromador.

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Contra Mestre, Gerente, Instrumentista tubista, Mecânico de manutenção de máquinas pesadas, Operador de Crédito (autônomo), Programador (a) de manutenção, Vendedor (a) externo (consultor (a)).

 

Vagas que exigem cursos:

Caldeireiro (a): curso de solda e caldeiraria, Chefe de Turno: curso de tecnólogo têxtil, Corretor (a) de imóveis: curso de transações imobiliárias com CRECI ativo, Eletricista: curso de NR10, NR35 e elétrica, Eletrotécnico de manutenção: curso de NR10, NR33, NR35 e de eletrotécnico, Eletrotécnico de manutenção CNC: curso de NR10, NR33, NR35 e de eletrotécnico, Encarregado de assistência técnica: curso técnico em edificações, Mecânico de manutenção: curso de NR33, NR35 e de mecânica, Oficial de assistência técnica: curso de NR10 e elétrica, Orçamentista com AUTOCAD: curso de AUTOCAD, Programador (a) e operador de centro de usinagm: curso na área do senai, Soldador (a): curso de solda, Técnica de enfermagem: curso técnico em enfermagem e COREN ativo.

 

Vagas para graduação:

Operador de empilhadeira.

Comentários