Concurso Público para motorista, engenheiros em segurança do trabalho e elétrico ocorre dia 21


As provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste para engenheiro em segurança do trabalho, engenheiro elétrico e motorista estão marcadas para dia 21 deste mês, às 9 horas, na Faculdade Anhanguera, na Rua Juscelino Kubistschek de Oliveira, 1.450, Distrito Industrial II. O salário para os cargos de engenheiros será de R$ 5.835,48 com carga horária de 42,5 horas por semana. Já o de motorista é de R$ 1.667,28 em carga horária semanal de 44 horas.

Ao todo foram convocados 1.128 candidatos, sendo 697 para o cargo de motorista, 237 para engenheiro elétrico e 194 para engenheiro de segurança de trabalho. A convocação foi por meio de edital no Diário Oficial do Município, o Diário de Santa Bárbara, e pelo site www.santabarbara.sp.gov.br na aba Concursos Públicos – Em Andamento.

A divulgação oficial de todas as etapas se dará por meio de avisos e extratos de editais, com publicação no Jornal Diário de Santa Bárbara e extraoficialmente no mural do Paço Municipal e portal oficial da Prefeitura: www.santabarbara.sp.gov.br, ou ainda no site da empresa responsável pela aplicação das provas www.sigmaassessoria.com.br.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas