Concurso público do DAE tem quase 4 mil candidatos

Confira os locais das provas

 

O concurso público do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste registrou 6.015 inscrições. Dessas, 3.706 foram efetivadas mediante o pagamento e esses candidatos estão aptos a prestarem a prova a ser realizada no próximo domingo, dia 08/02, com início pontualmente às 13 horas. Para evitar contratempos, a autarquia orienta os candidatos a chegarem com uma hora de antecedência nos locais das provas, que foram divididos em três unidades de ensino distintas na cidade.

Confira os locais que irão sediar as provas com as seguintes opções de cargos:

E.E. Comendador Emílio Romi (Praça Dona Carolina, 11, Jd. Panambi – ao lado do Fórum): ajudante de serviços gerais, agente de vigilância e técnico de segurança do trabalho.

E.E. Profª. Maria Guilhermina L. Fagundes – Magui – (Rua Carlos Chagas, 253, Vila Linópolis I): técnico em logística, operador de ETA/ETE e técnico de laboratório.

Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara (Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1.450 – Distrito Industrial II): agente administrativo, contador, operador de geofone, engenheiro químico, engenheiro civil, engenheiro ambiental, engenheiro elétrico, técnico em tecnologia da informação, comprador, biólogo, mecânico de veículos pesados, procurador jurídico, encanador oficial, operador de máquinas E, mecânico de veículos leves, pedreiro, pintor, tratorista, eletricista de manutenção civil e operador de comboio cat.E.

O número de candidatos efetivados para este concurso superou as expectativas da direção do DAE, que registrou um aumento de 140,3% na adesão de candidatos em relação ao último concurso realizado pela autarquia, em 2012, com 1.542 inscritos.

O Edital de Convocação, com os locais das provas e demais orientações estará disponível a partir de amanhã (04/02) no jornal local – Diário de Santa Bárbara d’Oeste, no site do DAE e no site da Cetro Concursos (empresa organizadora): www.cetroconcursos.org.br. O candidato deverá acessar sua área restrita no site da Cetro para obter a informação de qual será a sala em que prestará a prova.

 

DAE/SBO

Comentários

Notícias relacionadas